Os alunos André Caciatore, Felipe Bueno Furquim e Rafael Tadeu, do segundo semestre matutino do curso de Design Gráfico, foram os vencedores do Desafio Design de criação de um aplicativo mobile para a Liga Sorocabana de Basquete – LSB/Uniso.
A avaliação foi feita por um colegiado de professores da Uniso e pela equipe da LSB. O grupo vencedor será premiado com: camiseta oficial da LSB autografada, squeeze Uniso, ingresso para jogo em cadeira exclusiva dentro da quadra, ingressos para acompanhar os jogos da temporada NBB 09 em Sorocaba, entre outros prêmios.
A partir de agora, o aplicativo começa a ser desenvolvido pelos cursos de Jogos Digitais, Ciência da Computação e Engenharia da Computação, com o acompanhamento dos vencedores.
Acompanhe as novidades sobre o aplicativo na página do concurso, no Facebook: www.facebook.com/desafiodesign.
- Como funciona o Enem para o acesso à Universidade - 31/03/2018
- EAD: O que é Educação a Distância - 27/03/2018
- Extensão universitária: o que é e como o aluno pode participar - 24/03/2018