Vestibular: bolsas de estudo para primeiros colocados

Compartilhe:

Tem um amigo, irmão ou outra pessoa da família que pretende fazer um curso superior nem 2017, mas não sabe se vai conseguir, pois o orçamento anda meio apertado? Então, não deixe de contar para ele a nova oportunidade oferecida pela Uniso.

A Universidade está lançando o Processo Seletivo de Bolsa por Mérito, que vai oferecer bolsas de estudo de 100% e 50% para os cursos de Graduação. As inscrições começam nesta quarta-feira (21/12) e prosseguirão até 19 de janeiro.
Neste processo seletivo, o candidato melhor classificado em cada curso ganha bolsa de 100%, e o segundo melhor colocado, bolsa de 50%, durante todo o curso, conforme critérios definidos em Edital. Clique aqui e confira os cursos participantes.
As inscrições podem ser feitas neste site, ou no Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA) da Cidade Universitária (Rodovia Raposo Tavares, Km 92,5 – 1º andar do Prédio Administrativo, das 9h às 20h) ou câmpus Trujillo (Avenida General Osório, 35 – Prédio A, das 12h às 20h). A taxa de inscrição custa R$ 100,00.
A prova será aplicada no dia 22 de janeiro, na Cidade Universitária (Rod. Raposo Tavares, km 92.5). Informações:vestibular@uniso.br ou (15) 2101.7000 (opção 2).

Clique aqui e saiba mais.

Compartilhe:

Conversas

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *