Por que estudar na Uniso – frases de alunos

Compartilhe:

Estrutura, biblioteca, professores atualizados, influência de amigos e profissionais. Entrevistamos 20 alunos de diversos cursos da Uniso, que nos contaram os motivos de estudarem na Uniso. Confira, em suas próprias palavras, a opinião de cada um deles:


“Eu escolhi a Uniso, pois, pesquisando, concluí que ela tem muita estrutura, eles tem experiência de vários anos e eu escolhi aqui por isso. É uma faculdade ótima!”.

Karen Letícia Martins – Arquitetura e Urbanismo.


“E eu descobri que eu gostava dessa área, quando eu vi a grade curricular da Uniso”.

Lais Coam de Toledo – Relações Internacionais.

 

“Fazer parte da primeira turma de psicologia da Uniso é uma coisa que traz muito orgulho”.

Douglas Romeu – Psicologia.

 

“Antes de fazer o vestibular aqui e fazer a matricula eu vim conhecer a estrutura. Tem muitos laboratórios e me surpreendeu muito. Além de ter uma ótima estrutura os profissionais são bem capacitados”.

Adriana Duarte – Química.

“Busquei a Uniso por ser uma ótima faculdade, um ótimo curso. Com laboratórios muito bem estruturados. A Uniso vem investindo em mim como aluno, como ser humano, como cozinheiro”.

Gabriel Galante – Gastronomia.

“Eu escolhi a Uniso por conta do conceito do curso de letras, que é um dos mais tradicionais da faculdade. Cada vez eu me apaixono mais, pois cada semestre eu estudo mais o que eu amo”.

Maria Alice Matsuo – Letras: Português/Inglês.


“Eu escolhi a Uniso porque visitei a área e sei que vou conseguir aproveitar bastante. Conheci o campus inteiro e falei: é aqui que eu quero”.

Lucas Alfredo – Engenharia Agronômica


“Eu escolhi a Uniso, pois tem ótimos professores. Eles interagem com a gente, deixam a gente bem à vontade para fazer perguntas”.

Isabela Oliveira Marun – Direito.

“Eu escolhi a Uniso, pois me ajuda a construir um repertorio e abrir a minha visão de mundo e contribui para a minha persona”.

Gabriel Camargo – Artes Visuais.

 

“Você aprende aquilo que você quer focar na sua vida e na sua carreira”.

Thaina Duarte Godoi – Engenharia Ambiental.

 

“Escolhi a Uniso por ser considerada uma ótima faculdade de Arquitetura, foi indicada por vários amigos, os professores são ótimos, os trabalhos são ótimos. Simplesmente acho que fiz a escolha certa”.

José Virgilio R. Neto – Arquitetura e Urbanismo.

 

“Os professores são ótimos e eles acabam aplicando coisas que você acha que sabe, mas acaba aprendendo milhares de coisas que não sabia”.

Hugo Serafim – Educação Física.

 

“Os laboratórios são novos, temos equipamentos aqui que eu acho que muitas instituições não têm. O curso é muito bom, com bons professores. É uma grande instituição de ensino”.

Cláudia Domingues – Engenharia de Alimentos.

 

“As aulas práticas são muitos eficientes, pra gente poder entender melhor a parte teoria e absorver melhor o conhecimento”.

Noemi Fernanda – Engenharia Elétrica.

 

“Você ver na sala de aula, nas listas de exercício é uma coisa, mas agora você fazer na prática é muito mais legal do que ficar só na folha de papel”.

Rafael Sarubo – Engenharia Mecânica.

 

“Eu escolhi a Uniso por ter as aulas práticas também, pois nas aulas práticas a gente aprende como lidar com a situação”.

Fernanda Sonego – Medicina Veterinária.

 

“Vários amigos nossos estão aqui, quase nossa sala inteira. Acho que isso influenciou bastante”.

Adrieli Ribeiro – Direito.

 

“Tem muito trabalho prático, então acaba sendo divertido, ao mesmo tempo em que estamos estudando”.

Jéssica Ferreira Mota – Arquitetura e Urbanismo.

 

“A primeira razão é a estrutura da Uniso e os professores aqui são muito capacitados. Por eu já ter feito outro tipo de faculdade, hoje eu vejo que a Uniso tem docentes muito preparados. Para nosso currículo, isso é muito importante”.

Victória Lauria – Administração.

 

“Como os profissionais, professores, doutores e mestres são totalmente capacitados, eu adorei toda a dinâmica, a base que eles dão, resolvi estudar na Uniso”.

Leonardo Rodrigues – Engenharia de produção.

Compartilhe:

Conversas

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *