Novidade para vocês!

Compartilhe:

O Blog da Uniso está trazendo uma coluna nova pra você às sextas: Dá pra ver ou não dá?.

Tem gosto para tudo e mesmo que você já tenha declarado em voz alta, baixa, rouca, em um sussurro, que não curte muito filmes e séries, já os viu pelo menos algumas vezes. E, desculpe-me, continuará a vê-los.

Isso pelo fato de que eles nos fazem fugir dessa realidade, muitas vezes, tensa ou até mesmo nos dá uma luz de como enfrentar um problema bem similar àquele que as personagens mostradas vivenciam ou nos fazem criar uma paixão impossível por alguém que nem sabe que você existe, não é, Hugh Jackman (Wolverine)? Inegavelmente, o cinema é a sétima arte.

Obviamente que não estamos à procura do Homer em um universo paralelo (The O.A), ou pretendemos salvar o mundo das garras de Thanos (Os Vingadores – Guerra Infinita) – se bem que há vilões em nosso mundo/sociedade bem parecidos. Pena que engordei alguns quilos que me impossibilitam de pôr um uniforme e lutar. Além, claro, da falta de força física para levantar aquele escudo de Andamantium.

De qualquer maneira, não há nada pior do assistir a algo para descobrir, no fim, que todo o dinheiro (gente, a pipoca tá mais cara que o milho, óleo e gás, juntos) e tempo.

Para que isso não aconteça mais com você, todas às sextas, postaremos a resenha de um filme em cartaz da semana, para que você programe no final dela algo bem bacana. Três posts serão destinados aos filmes recentes e um aos clássicos. Porque panela velha também faz comida boa.

Aguardem. O Blog da Uniso te ajudará até na hora de pegar o controle remoto depois do login na Netflix.

 

Beijos!
Luccas Fukushima

Luccas Fukushima

Luccas é simples, engajado, honesto, sincero. Ele ama o que é bom sem deixar de apreciar o que é ruim e espera que aqueles que o leem façam desta uma verdadeira recíproca.
Luccas Fukushima

Últimos posts por Luccas Fukushima (exibir todos)

Compartilhe:

Conversas

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *