Filme: A Educação Proibida

O documentário “A Educação Proibida” fala sobre a necessidade de novos métodos de ensino, documentando 45 experiências educativas não-convencionais em oito países diferentes.

Lançado em 2012 e dirigido por Germán Doin, já pode ser assistido na íntegra pelo Youtube. O documentário é altamente recomendando para os estudantes e graduados dos cursos de licenciatura.

Não é o estudante que fracassa, é o sistema que está mal planejado.

Siga-me

Karoline Poss

Sorocabana de 19 anos, estudante do curso de Letras da Uniso e aspirante a escritora. Apaixonada por cinema, música, livros, séries e fotografia, criou em 2012 o blog Elfo Livre onde compartilha artigos, relatos e resenhas sobre os assuntos citados acima, autorias e dicas.
Karoline Poss
Siga-me