Elfo livre: pela liberdade de escrever

blog-elfo-livre-letras-uniso

Por Karol Póss

Se você gosta de cinema, seriados, música e livros, venho apresentar-lhes o blog Elfo Livre!
Com recomendações e resenhas de filmes dos mais diversos gêneros, conversas sobre assuntos variados e inúmeras postagens sobre o estilo musical “K-POP”, o blog Elfo Livre segue pelos gostos de uma autora nerd e estudante de Letras. A liberdade de criação por um elfo que já recebeu sua meia: as asas da imaginação.

E pela liberdade de escrever sobre tudo o que eu gosto, em 2012 criei este meio para compartilhar minhas diversas experiências com os tópicos acima, além de artigos e crônicas, conteúdo que começo a explorar cada vez mais.

Se sente interesse por algum dos pontos aqui comentados, convido-os a conhecerem meu cantinho especial.
Visite em www.elfolivre.com.br

Siga-me

Karoline Poss

Sorocabana de 19 anos, estudante do curso de Letras da Uniso e aspirante a escritora. Apaixonada por cinema, música, livros, séries e fotografia, criou em 2012 o blog Elfo Livre onde compartilha artigos, relatos e resenhas sobre os assuntos citados acima, autorias e dicas.
Karoline Poss
Siga-me