Dia do calouro na Uniso

Compartilhe:

Na terça-feira (31), será realizada a Recepção aos Calouros pela Reitoria e Coordenares de cursos. Os novos alunos também participarão do programa de visitas monitorada Uniso Tour, conhecendo a estrutura da Universidade, acompanhados por grupos de veteranos e professores.

A recepção acontecerá às 8h e às 19h30, na Cidade Universitária, no Auditório Central, e às 19h30, no câmpus Trujillo, no Salão Vermelho.

As aulas terão início na quarta-feira (1º) a todos os alunos da Graduação. Cartazes serão afixados pelos câmpus com a localização das salas de aula.

Trote – Na Uniso, assim como em todas as Instituições de Ensino Superior do município, o trote é proibido pela lei 10.450/13. Desde 2005, a Uniso pratica a recepção solidária, que proíbe todo tipo coação, agressão física ou moral e qualquer outra forma de constrangimento que possa acarretar risco à saúde ou à integridade física dos novos alunos. A recepção solidária também tem como objetivo incentivar os cursos a promoverem ações sociais, em consonância com a missão da Uniso.

Compartilhe:

Conversas

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *