Aluno de Letras lança seu sexto livro neste sábado (14) no Barracão Cultural

Compartilhe:

Aluno do curso de Letras da Uniso, J. L. Silva também é roteirista, jornalista e autor e realizará neste sábado (14) o evento de lançamento de seu sexto livro, Idiotas Felizes, que está sendo publicado pela Editora Penalux. A presente obra é uma coletânea de poesias autorais que encantam o leitor com suas brincadeiras com a linguagem e as emoções humanas, enquanto suas temáticas caminham entre a intensidade e a leveza, levando a metalinguagem no bolso.

Desde 2016 o autor publicou, ainda, outros cinco livros, sendo eles quatro coletâneas de poemas e um de contos. São eles Velhos Suicidas (Editora Penalux, poemas, 2016), Da Infância à Inconstância (Amazon, poemas, 2016), A Bruxa de Itaquera (Editora Multifoco, contos, 2016), Lira dos Vinte e Poucos Anos (Amazon, poemas, 2017) e Poemas da Boca da Lata do Lixo (Amazon, poemas, 2017).

Sua sexta publicação Idiotas Felizes, será comercializada em seu evento de lançamento pelo valor de R$35,00. Posteriormente o livro poderá ser adquirido diretamente com o autor via e-mail, jlsilvacultura@gmail.com, ou pelo site da Editora Penalux.

O evento ocorrerá neste sábado, 14 de abril, a partir das 19h no Barracão Cultural, localizado na Avenida Afonso Vergueiro, 313,Centro – Sorocaba/SP. A entrada é gratuita.

Capa do livro “Idiotas Felizes”, sexta publicação de J. L. Silva, aluno do Curso de Letras da Uniso (Divulgação/Editora Penalux)

Leia uma amostra do livro pelo Calameo.

Para mais informações sobre o lançamento de Idiotas Felizes, acesse a página oficial do evento no Facebook.
Confirme sua presença e venha prestigiar esse lançamento conosco!

Karoline Poss
Siga-me

Karoline Poss

Sorocabana de 19 anos, estudante do curso de Letras da Uniso e aspirante a escritora. Apaixonada por cinema, música, livros, séries e fotografia, criou em 2012 o blog Elfo Livre onde compartilha artigos, relatos e resenhas sobre os assuntos citados acima, autorias e dicas.
Karoline Poss
Siga-me
Compartilhe:

Conversas

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *