Abre alas! Curta o carnaval de todas as tribos em Sorocaba

Compartilhe:

Opções baratas e até mesmo de graça para que os universitários que estiverem em Sorocaba possam curtir muito.

O tempo é para calor de rachar, mas nada de diferente no que diz respeito a Sorocaba. Ou seja, dá pra curtir muito o carnaval. Quem ficar na cidade poderá curtir uma programação bem eclética, para todas as tribos, que vai das tradicionais marchinhas até o carnarock.

SESC

O Sesc já divulgou, em seu site, toda a programação para o carnaval. Haverá marchinhas, blocos, oficina de máscaras, lança confetes e muito mais. As atividades são para toda a família. Pretende participar? Então fique ligado, pois, para algumas atividades, é necessária a retirada de convites antecipadamente.
Sem grana, mas com glitter
No sábado, dia 25, o Parque das Águas será o ponto de folia do Bloco “Sem grana, mas com glitter”. Como dizem os organizadores, será um carnaval “mais colorido que o normal”, já que visa atrair a comunidade LGBT, mas aberto para “as monas e até para os manos”. Diversão na certa e de graça.

Tripper Folia

Nem só de samba vive o Carnaval. No TripperBar acontece o Tripper Folia, com a banda Rock Control, em tributo aos Mamonas Assassinas. Nos intervalos e até o dia clarear, participação da banda Mamãe eu Quero. Entrada a partir de R$ 10,00.

Sunday Sunday de Carnaval

Diversão diferente no Asteroide no domingo. Com entrada gratuita para todos, os mais jovens empreendedores mostram toda a criatividade com trabalhos próprios Sunday Sunday de Carnaval. Lojas, Flash Tattoo, Rango e, claro, muita música. É empreendedor e quer participar? Basta se inscrever e aguardar o contato.

Achou pouco? Na Agenda Sorocaba você encontra muito mais atividades nos dias de carnaval, para diversos públicos e gostos. Se você mora em alguma cidade da região, certamente haverá uma programação que é a sua cara.

Divirta-se, mas cuidado com a bebida!

Você já sabe, mas não custa lembrar. Divirta-se sem moderação, mas pega leve com a bebida. Afinal, se o ano começa depois do carnaval, queremos todos inteiros para as próximas festas que virão!
Tem outra sugestão para o carnaval ou histórias legais para contar? Divida com a gente. Cadastre-se e poste conteúdo no Blog do Aluno.

Compartilhe:

Conversas

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *